domingo, 10 de novembro de 2013

but, why???


Por que raio de razão uma mulher que pensa em afastar-se do tipo que a faz chorar, irritar-se, ter ganas de partir coisas (como todos os dentinhos dele :p), sentir-se pouco importante, querer partir para a Ásia, sentir que a sua vida é um inferno de dúvidas, essa mesma mulher, no exacto momento em que toma a decisão começa a lembrar-se do primeiro beijo, dos primeiros tempos de namoro, que ele até era querido e tolerante, da primeira vez que ele disse "amo-te", das surpresas que ele fez, dos momentos carinhosos, que ele no íntimo (bem lá no fundinho) até é boa pessoa e que há pessoas bem piores, e esquece-se de tudo o que ele não é e que a sua vida é tudo menos feliz e tranquila porque não se conseguem entender?

Por que temos esta tendência de nos querermos agarrar com toda a força a momentos que já não se repetem há imenso tempo e muito dificilmente se irão repetir? Porquê, alguém explica???? Só me ocorre uma palavra... masoquismo!

E já agora, como sermos imunes a estes pensamentos? É que estes pensamento induzem boas sensações por isso é fácil deixarmo-nos iludir por eles. Acho que tenho que usar o Mr. Burns, ai tenho, tenho!!!

4 comentários:

  1. De facto, todos passamos pelo mesmo e irrita!!!
    Mas quando te vierem os bons momentos à tona, logo a seguir pensa nos maus. Alivia!!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim, que sentimos o mesmo! Love sucks... por agora :p

      Até já escrevi algumas coisas para me lembrar bem!!

      Beijinhos e fica bem

      Vou roubar-.te uma coisinha ;)

      Eliminar
  2. Há algumas razões para isso, a certeza de um passado bom ou mau e a incerteza num futuro, temos de viver e ter confiança no presente assim o futuro será melhor e não nos devemos culpar ou ficar amarrados a um passado.

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tinha visto este teu comentário... é um processo, há de haver um caminho do lado de lá.

      Beijinhoooos

      Eliminar