terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Este ano não me apetece o Natal, pronto!

É estúpido, eu sei, mas é o que sinto, não quero sentir-me contagiada para só depois começar a sentir falta do que não tenho este ano e me faz tanta falta. Eu sei que nada é comparado com tantas outras pessoas e sinto-me idiota por me sentir assim mas sinto, pronto, sinto, ok?!

E não é só dele que sinto falta, é das pessoas da vida dele, dos mais velhinhos e dos mais pequeninos, da dificuldade em encontrar uma prenda que agradasse aos adolescentes, da decisão de com qual família íamos passar o Natal, enfim, sinto falta das pequenas coisas porque as relações acabam num segundo mas os laços não se quebram assim.

Este ano ainda não há Árvores de Natal e não fossem os pequeninos da minha vida a pedir, talvez não houvesse mesmo.

Quem sabe se com a aproximação do dia e todos os preparativos me comece a animar.


2 comentários:

  1. Olha....se eu disser que te entendo...acreditas??? :P
    Arvore feita lá em casa....pelo pequenino....mas o presépio....não consegui ainda fazê-lo....
    Porra ....mas tenho que o deixar ter as mesmas recordações da magia que eu tive....e BORA LÀ!!!
    Beijinhosssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito :p.

      Com os pedidos do teu pequenino tudo se faz com outra vontade! E, sim, ele merece essas memórias, são tão importantes agora e no futuro ;) Força e bola para a frente!!

      Beijoooo

      Eliminar